Justiça pede prisão de homem filmado agredindo mulher; ele já havia atacado a própria mãe

Carlos Filho, de 33 anos, foi filmado agredindo a ex-namorada na cidade de Ilhéus, na Bahia.

PUBLICIDADE

O vídeo em que um homem identificado como Carlos Samuel Costa Filho, de 33 anos, aparece agredindo uma mulher no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, na Bahia, foi gravado em junho, mas só viralizou na última semana. O homem agride a mulher com quem mantinha um relacionamento com socos no rosto.

PUBLICIDADE

As imagens são fortes e não serão exibidas aqui. A mulher aparece encurralada em um carro, ela pede várias vezes para o homem ir embora, mas ele não vai. Ele ameaça também as pessoas que filmam da varanda de uma casa. Depois de alguns segundos, começa a socar a mulher, que cai no chão.

Justiça manda prender agressor

A 2ª Vara Criminal de Ilhéus, na Bahia, determinou a prisão do homem que aparece agredindo uma mulher em um bairro da cidade. O pedido foi feito pelo Ministério Público da Bahia, após as imagens viralizarem nas redes sociais. A Polícia Civil já recebeu a decisão judicial que determinou a prisão de Carlos Samuel Costa Filho.

O MP da Bahia informou que solicitou a prisão de Carlos Filho pela “necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”. O homem já havia sido denunciado outras vezes por crimes de cárcere privado, ameaça e violência doméstica contra uma ex-namorada.

De acordo com a Polícia Civil, o homem também já foi preso em flagrante por agredir a própria mãe. Em seguida, ele foi liberado pela Justiça.
Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Carlos Filho tem 11 registros na polícia por violência doméstica, incluindo ex-namoradas e mulheres de sua família. O homem estava sendo procurado pela polícia desde a manhã de quinta-feira (15). Durante a tarde, se apresentou na DEAM e prestou depoimento.

PUBLICIDADE