Imagem de recém-nascido puxando máscara de médico faz sucesso com alusão à pandemia: ‘que seja um sinal’

Médico compartilhou fotografia em que recém-nascido parece querer arrancar o acessório de seu rosto.

PUBLICIDADE

A fotografia de um recém-nascido tem feito o maior sucesso nas redes sociais. O motivo que deixou os internautas encantados foi a atitude do pequeno logo após o nascimento. O pequeno parece querer arrancar a máscara do médico que fez o parto logo depois do seu nascimento.

PUBLICIDADE

A imagem foi compartilhada na rede social no responsável por fazer o parto do bebê e causou o maior alvoroça na web. O Doutor Samer Cheaib espera que a imagem seja um bom presságio de que brevemente todas as pessoas vão poder voltar a viver sem as máscaras faciais. O acessório é uso obrigatório para a população para poder evitar o contágio da Covid-19.

O bebê nasceu no início do mês de outubro, em Dubai, que fica nos Emirados Árabes Unidos, local onde o médico que compartilhou o registro trabalha como obstetra. A fotografia está em preto e branco e mostra o profissional de saúde muito sorridente enquanto exibia a criança. O clique foi feito bem na hora que o recém-nascido usa sua mãozinha esquerda para tentar puxar o acessório do rosto do médico.

A postagem viralizou nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de comentários e curtidas. Através do seu perfil no Instagram, o obstetra tem o hábito de compartilhar com os internautas cliques dos pequenos pacientes que ele ajuda a vir ao mundo. O médico está sempre elogiando a fofura dos bebês e ressaltando o quanto ama a sua profissão. Contudo, vale ressaltar que nenhum registro postado por ele havia feito tanto sucesso na web.

PUBLICIDADE

De tempos em tempos, alguns cliques de recém-nascidos viralizaram. Já aconteceu de um bebê nascer com uma carinha que aparentava estar bravo e o registro também encantou os internautas na ocasião fazendo o maior sucesso.