Mãe e três filhos morrem em acidente quando iam para casa nova

De acordo com a polícia, o esposo e outra filha do casal estão internados em estado gravíssimo.

PUBLICIDADE

Uma mulher e três dos seus quatro filhos morreram em um greva acidente de trânsito a caminho de sua nova casa. As vítimas foram identificadas como Zoe Powell, de 29 anos, e seus filhos Phoebe, de 8 anos, Amelia, de 4 anos, e Simeon de 6 anos. A tragédia foi registrada na noite de segunda-feira (12), em Oxford, no Reino Unido.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o carro da família colidiu com outro veículo perto de uma ponte. O motorista de 56 anos do outro carro teve apenas escoriações pelo corpo.  

Devido ao forte impacto, mãe e os três filhos morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. O esposo de Zoe identificado como Josh, de 30 anos, e a filha do casal de apenas 18 meses foram socorridos com vida e levados às presas para uma unidade médica. A direção do Hospital Oxford’s John Radcliffe relatou que o estado de saúde de pai e filha é bem delicado.  

De acordo com o site britânico Daily Mail, a tragédia aconteceu quando a família estava a caminha da casa nova. Segundo um amigo da família, relatou que o casal e seus filhos moravam na cidade de Chinnor, porém sua residência foi destruída pelo recentemente e a família foi obrigada a alugar outra casa onde iam viver temporariamente.

Conforme relatos de uma testemunha que mora perto do local da tragédia foi o primeiro a chegar no local do acidente e acionou o socorro.  David Patchett, de 36 anos, relatou que ouviu barulho horrível que sua casa chegou a balançar. 

PUBLICIDADE

O carro estava no meio da estrada, não eram apenas danos na frente, parecia que tinha sido amassado como uma lata. Foi uma coisa horrível de se ver e meus primeiros pensamentos foram de que ninguém havia sobrevivido”, disse a testemunha. 

Zoe era blogueira e compartilhava momentos felizes da família na sua página The Mamma Book.