Homem invade festa de 18 anos da ex, mata ela e a sogra e fere três pessoas

Criminoso invadiu festa de aniversário e nem criança de 10 anos foi poupada de seus ataques.

PUBLICIDADE

Nathalia Saldanha estava feliz da vida. Ao lado dos familiares, ela comemorava o aniversário de 18 anos na noite de segunda-feira (12). A festa, porém, terminou em tragédia no bairro de Guaianases, zona leste da cidade de São Paulo, quando o ex-namorado dela, com quem tinha uma filha de dois anos, invadiu o local armado com uma faca e começou a atacar as pessoas.

PUBLICIDADE

Nathalia foi esfaqueada. A mãe dela também foi vítima das facadas do criminoso. O padrasto de Natalhia também não conseguiu escapar. Outras duas pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, também foram esfaqueadas pelo homem que não aceitava o fim do namoro.

Natalhia e a mãe foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O padrasto segue internado. O menino de 10 anos, que fugiu do criminoso e foi atingido na perna, e a outra pessoa ferida no ataque já receberam alta.
Um vizinho falou sobre o ocorrido ao G1.

“Ninguém esperava que esse rapaz ia chegar um dia assim como de hoje e cometer esse ato criminoso. Porque ele não aceitava a separação da Nathalia de jeito nenhum, eles estavam cerca de um mês, mês e pouco separados, e ele tentava reatar de todo jeito e a família (dela) também não queria. Ele, tomado de uma fúria, veio e cometeu esse crime bárbaro”, contou Jessé Silveira, vizinho da família.

O vizinho afirmou que a família de Nathalia não queria esse relacionamento pra ela. Na segunda, o homem buscou a filha para passar o Dia das Crianças. À noite, ele retornou à casa de Nathalia sozinho e cometeu o crime. O homem está foragido. O caso foi registrado no 53º Distrito Policial do Parque do Carmo. A menina de dois anos ficou sem mãe e sem avó materna.

PUBLICIDADE