Emprego: 207 vagas de trabalho em São Paulo

Com a pandemia, o desemprego aumentou mais ainda no Brasil, como em muitos outros países.

PUBLICIDADE

Com a pandemia, o desemprego aumentou no Brasil, como em muitos outros países. Porém, em São Paulo estão abertas 207 novas vagas de emprego, que podem ajudar vários profissionais, no regresso ao trabalho. Em Santa Bárbara d’Oeste tem 157 vagas de emprego, em Piracicaba são 32 as vagas e, finalmente, tem também 18 vagas em Limeira. São várias oportunidades para níveis diferentes de escolaridade e formação. 

PUBLICIDADE

Santa Bárbara d’Oeste, São Paulo

São 157 vagas em aberto, com diferentes oportunidades de trabalho. Os candidatos podem ligar para o telefone (19) 3499-1015 ou, então, podem enviar um e-mail para [email protected], indicando qual a vaga que pretendem.

As vagas são para: Auxiliar de mecânico; Marceneiro; Assistente de contramestre; Instalador de telecomunicação; Designer gráfico; Técnico em ar condicionado; Operador de tinturaria; Rebarbador; Motorista carreteiro; Auxiliar de laboratório; Moldador; Encarregado administrativo; Carpinteiro; Padeiro; Torneiro mecânico; Ajudante de fundição; Serralheiro; Ajudante geral; Operador de forno industrial; Tosador; Operador de cozinha; Operador de retroescavadeira; Programador de centro de usinagem; Motorista de poliguindaste; Mecânico de empilhadeira; Motorista de carreta; Montador de esquadrias de alumínio; Balconista de frios; Montador de cilindros; Mestre de obras;Técnico em mecânica industrial; Auxiliar de contabilidade; Operador de máquina centrífuga; Mestre de obras; Líder de produção; Uditriz; Tecelão; Costureira; Revisor de tecido crú; Técnico textil; Consultor de vendas; Costureira; Instalador; Panfleteiro; Carpinteiro; Soldador; Operador de caixa; e Assistente comercial.

Piracicaba, São Paulo

Os interessados devem apresentar sua candidatura, enviando um e-mail para [email protected], esolhendo entre as seguintes vagas: Agente de Limpeza; Ajudante de serralheiro; Ajustador Mecânico; Assistente de manutenção predial; Atendente Recepcionista; Auxiliar de Cozinha ; Auxiliar Mecânico de Refrigeração; Auxiliar Serviços Gerais; Balconista de Açougue; Calheiro; Consultor Executivo; Corretor de Imóveis; Costureira; Encarregado de Limpeza; Marceneiro; Masseiro; Mecânico de Máquina de Costura Industrial; Montador de Móveis; Operador de caldeira; Operador De Guincho Leve; Operador de Loja; Pedreiro; Repositor de Mercadorias; Retificador; Repositor Atendente (PCD); Revendedor de Lingerie Autônomo; Técnico de Instalação; Técnico Inspeção de Tráfego; Técnico Inspeção de Tráfego (PCD); Torneiro Mecânico; e Operador De Guincho Leve (PCD).

Limeira, São Paulo

Limeira tem 18 vagas em aberto para os seguintes trabalhos: Ajudante de transporte; Auxiliar administrativo; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de manutenção; Caldeireiro; Eletromecânico júnior; Gerenciador de site; Mecânico montador de máquina agrícola; Metrologista; Metrologista júnior; Monitor infantil; Motorista carreteiro; Operador de máquina injetora de plástico; Técnico de enfermagem; Técnico de impressoras; Vigia; Vistoriador de veículos. Todos os detalhes sobre candidaturas podem ser encontrados no site da prefeitura.  

PUBLICIDADE