Presidente se sente poderoso após superar Covid-19 e dispara: ‘Vou beijar todo mundo’

Novos exames mostraram que o presidente está se recuperando bem, após ser infectado pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), o presidente Donald Trump participou de um comício eleitoral na Flórida, Estados Unidos e disse que se recuperou da Covid-19, se sente ‘poderoso’ e que agora irá abraçar e beijar todos que foram ao evento.

PUBLICIDADE

A Casa Branca confirmou hoje que o presidente norte-americano não está mais com o coronavírus, sendo que há 10 dias ele foi diagnosticado com a Covid-19. Trump afirmou que os médicos disseram que agora ele está imune, e por isso estava se sentindo poderoso.

Vou andar no meio da plateia. Vou beijar todos dessa plateia, beijar todos os homens e as lindas mulheres e darei em todos um grande forte beijo“, disparou Donald Trump.

Um médico da Casa Branca informou que o presidente testou negativo para a doença, porém, é um teste pouco sensível, onde é feita uma coleta de saliva ou então de secreções.

Outro detalhe a respeito é que o médico não revelou a data em que esses exames foram realizados, porém, a informação é de que uma série de dados fez com que a equipe médica da Casa Branca chegasse à conclusão de que Trump não oferece mais risco de contagiar as pessoas.

PUBLICIDADE

O jornal científico Lancet publicou um estudo mostrando que mais um caso de reinfecção pelo coronavírus foi confirmado. Mark Pandori, responsável por este estudo, disse que as pessoas não têm conhecimento a respeito do Sars-CoV-2 e por isso acham que as pessoas que se curaram não poderão mais ser infectados, o que não seria verdade.

Hoje, dia 12, foi confirmado o primeiro caso de reinfecção pela Covid-19 nos Estados Unidos, por isso os cientistas ficam preocupados com as pessoas que como Trump, acham que estão imunes ao vírus.