in

Mulher grávida passa por parto emergencial após ser atropelada em SP

Homem também foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Reprodução TV Globo
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (12), um homem e uma mulher foram atropelados na Estrada do Itapecerica, no Jardim São Luís, zona sul da cidade de São Paulo. A mulher atropelada estava grávida. O atropelamento aconteceu praticamente em frente ao Hospital Geral do Campo Limpo.

O caso foi noticiado pelo perfil oficial do Corpo de Bombeiros no Twitter. “03h14 Atropelamento por carro, Estrada de Itapecerica, 1397 Jd. São Luis (em frente ao hospital Cpo Limpo). Confirmado, 2 vítimas, das quais, 1ª vítima, masc, infelizmente, constado óbito por médicos/enfermeiros do Hosp. Cpo Limpo, antes da chegada da Vtr do CB no local”, informou a corporação por meio do microblog.

A mulher de 34 anos teve um corte na perna e foi socorrida pela unidade de terapia intensiva (UTI) móvel. Ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo e precisou passar por um parto de emergência. Não foi informado o sexo do bebê que veio ao mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Homem morreu no mesmo acidente

Um homem que também foi atropelado pelo mesmo veículo morreu. Equipe do Hospital Campo Limpo constatou o óbito antes mesmo de o carro do Corpo de Bombeiros chegar para o resgate. A imagem do carro amassado mostra que a pancada parece ter sido forte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar que também foram acionadas encaminharam o motorista do carro ao 37º Distrito Policial (DP). Não há informações sobre a velocidade do carro na hora da batida ou se o motorista furou algum semáforo vermelho e ocasionou o acidente.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!