Casal encontra mais de R$ 2 mil na rua e consegue localizar a dona depois de busca em rede social

O motoboy responsável por depositar o dinheiro chegou a chorar por ter perdido.

PUBLICIDADE

Quando se acha dinheiro de alguém perdeu, o primeiro pensamento de algumas pessoas é descobrir com o que irá gastar. Mas o casal desta história mostrou que ainda existe solidariedade ao devolver uma quantia que encontrou na rua.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na cidade de Rio Branco, no estado do Acre. Alessandra Araújo, que é servidora pública do Tribunal de Justiça do Acre, e o Márcio Jorge, que trabalha como policial federal, viram um motoboy passar na Avenida Ceará e deixar cair algumas notas de dinheiro.

A mulher e o esposo quiseram devolver a quantia, porém o dono já estava longe: “O motoqueiro passou e a gente viu os bolos de dinheiro caindo e ele não percebeu, foi embora. Atravessamos o carro na avenida, meu marido parou o trânsito e como ele estava fardado, as pessoas respeitaram, daí eu já desci e comecei a juntar. Conseguimos juntar tudo“, contou.

O motoboy estava prestando serviços bancários e havia alguns recibos de depósitos junto com o dinheiro que deixou cair. Alessandra foi à delegacia e entregou a quantia com as autoridades, para o caso do motoboy aparecer.

Ao ver que o dono do dinheiro não apareceu, a mulher fez uma postagem no Facebook contando o que havia acontecido na tentativa de que a publicação chegasse ao rapaz. Depois de centenas de compartilhamentos, houve uma luz no fim do túnel.

PUBLICIDADE

Descobriu-se que o dinheiro era de Eliene Farias, que havia entregue para o motoboy depositar. Ela conta que o rapaz estava chorando quando chegou em seu mercantil por ter perdido o montante, que era de R$ 2.420. O valor foi entregue para a verdadeira dona.