Casal brasileiro em lua de mel passa noite de terror em Cancún por causa de furacão

Os brasileiros tiveram que deixar o hotel onde estavam hospedados e foram encaminhados para uma escola.

PUBLICIDADE

Cláudio Dias Batistas e Andréa Fumagalli moram na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Eles se casaram em agosto e só nos primeiros dias de outubro conseguiram viajar para a lua de mel. O destino escolhido por eles foi Cancún, no México. Paraíso perfeito para a lua de mel, se não fosse um detalhe.

PUBLICIDADE

O furacão Delta passou pela costa sudoeste do México. Ventos de cerca de 175 quilômetros por hora foram registrados, de acordo com o Centro Nacional de Furacões (NHC). Por causa do furacão, as autoridades locais de Cancún determinaram o esvaziamento de hotéis do balneário.

Por este motivo, o casal em lua de mel passou a madrugada de quarta-feira (7) em uma escola. De acordo com Cláudio, em entrevista ao G1, o susto que o casal passou foi muito grande. Por causa dos fortes ventos, Cláudio e Andréa ficaram sem sinal e sem contato com os parentes no Brasil. A noite vivida por eles no México foi de terror, com janelas estouradas, falta de energia e falta de água.

“O susto foi muito grande, foi um momento de muita tensão por não conseguir falar com parentes e amigos. O momento mais pesado foi na madrugada. A Andréa ficou nervosa”, contou Cláudio. O café da manhã do casal não teve nada de romântico e foi tomado na quadra da escola onde se hospedaram.

Este não foi o único apuro vivido pelo casal. O avião que pegaram da Cidade do México para Cancún teve problema e eles tiveram que desembarcar. Cláudio e Andréa saíram para comer. Quanto voltaram, o avião já tinha partido sem eles. Depois de Cancún, o casal pretende ir para Nova York. Em seguida, retornam ao Brasil.

PUBLICIDADE