Emprego: 12 empresas com vagas em aberto no Brasil

Essa pandemia do novo coronavírus veio tornar mais difícil a situação de Emprego, no Brasil.

PUBLICIDADE

No Brasil, como por todo o mundo, o emprego vem caindo. Porém, no momento, as empresas Aura, DMCard, Área Central, Asaas, BRy Tecnologia, DOT digital group, Effecti, Softplan, Supero Tecnologia, Transfeera, Payface e WK Sistemas estão abrindo vagas de emprego, trainee e estágio, que podem mudar as vidas dos candidatos, nesse 2020 difícil por conta da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

10 empresas com vagas abertas

A Aura Minerals abriu seis vagas para o Trainees Aura 2021, para profissionais com formação de de Engenharia de Minas, Metalurgia, Geologia, Engenharia Química e de Produção. As inscrições estarão abertas até 13 de novembro no site https://traineeaura.ves.jobs/

A DMCard tem 10 vagas para o programa de Estágios de 2021. As vagas são para estudantes de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciência da Computação ou Física. As inscrições serão recebidas por meio do hotsite exclusivo do Programa de Estágio 2021: https://alliancarh.com.br/dmcard/.

A Área Central tem vagas ilimitadas para desenvolvedor full-stack e uma vaga apenas para coordenador de projetos (1). Saiba mais sobre as candidaturas em: https://www.areacentral.com.br/quem-somos#venha-acelerar.

O Asaas também tem novas oportunidades. No momento, eles estão abrindo nove vagas para Assistente de Departamento Pessoal, Inside Sales, Analista de Dados, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Web, Product Manager/Product Owner, Designer de Produto e Analista de Prevenção a Fraudes. As inscrições devem ser colocadas no site da empresa que pode ser acessado clicando aqui.

PUBLICIDADE

A BRy Tecnologia tem quatro vagas para Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Full Stack Júnior/Pleno e Estagiário para Administrativo/Financeiro. Saiba mais sobre a vaga clicando aqui.

O DOT digital group tem 18 vagas para home office, nas áreas de Tecnologia, Administrativo, Customer Experience, Operação EAD, Comercial e Desenvolvimento. Você pode saber mais e se inscrever nas vagas através do link clicando aqui.

A Effecti tem quatro vagas, em trabalho remoto ou presencial, para Desenvolvedor de Software, Assistente Comercial Pré Venda – SDR, Analista em Marketing Digital e Assistente de Gente e Gestão. As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. As inscrições são através do link que você tem acesso clicando aqui

A Softplan abriu 33 novas vagas em Tecnologia, Suporte, Relacionamento com o Cliente, RH Marketing e Comercial, e duas vagas mais para Estágio. As inscrições estão no site e você pode acessar clicando aqui.

A Supero Tecnologia tem 35 oportunidades abertas para profissionais de TI, para trabalho em home office. Pode se inscrever através do link clicando aqui.

A Transfeera tem 15 vagas abertas nas áreas de vendas, produto, engenharia e jurídico. As inscrições para as vagas são colocadas no portal e você pode acessar clicando aqui.

A Payface tem duas novas vagas para UX Designer e Analista de Testes de Software. Saiba mais clicando aqui.

A WK Sistemas tem vagas abertas para Analista de Infraestrutura, Analista de Marketing, Desenvolvedor de Software C++ e Desenvolvedor Front End ReactJS, e uma vaga para estágio em marketing. Algumas das vagas são para trabalho remoto. Pode se inscrever através do site clicando aqui.