Escândalo: padre é preso após ser flagrado em relação íntima com duas mulheres em altar de igreja católica

Religioso e duas mulheres foram presos após se envolverem intimamente em pleno altar da igreja.

PUBLICIDADE

Um padre foi preso por ato obsceno depois de supostamente ser visto seminu em relação íntima com duas mulheres no altar de uma Igreja Católica, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O episódio polêmico se deu no último dia 30 de setembro, no interior da Igreja de São Pedro e São Paulo. 

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Nola.com, ao avistar as luzes da paróquia, um homem que passava na rua resolveu entrar na igreja. Ao adentrar no local, ele ficou chocado ao ver o ato sexual em pleno altar.

O homem, então, gravou um vídeo como prova do que tinha avistado e decidiu acionar a polícia. O padre envolvido no ato íntimo a 3 foi identificado como Travis Clark, de 37 anos. Tanto o religioso, como as duas mulheres envolvidas foram presos. 

De acordo com documentos judiciais, as mulheres foram identificadas como Melissa Cheng, de 23 anos de idade, e Mindy Dixon, de 41 anos. No altar ainda haviam brinquedos bem particulares, iluminações de palco e um celular montado em um tripé, que estava gravando tudo. 

PUBLICIDADE

Atriz de filme adultos

Envolvida na relação íntima com o religioso, Mindy Dixon é atriz de filmes adultos. Um dia antes do encontro, ela divulgou nas suas redes sociais que estava a caminho da cidade de Nova Orleans, onde fica a igreja, para se encontrar com outra dominatrix. Ela foi ainda mais além, dizendo que o objetivo era “profanar uma casa de Deus”.

O caso chocou e revoltou toda a comunidade católica norte-americana, que ficaram surpresos com o ato de obscenidade envolvendo um religioso dentro de um templo sagrado, ampla foi a repercussão nas redes sociais.