Bolsonaro perde a linha com quem o critica no Facebook e rasga o verbo: ‘fala m… o tempo todo’

Presidente esbravejou durante live nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (8).

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez mais uma de suas tradicionais lives na noite desta quinta-feira (8). Dessa vez, a live foi feita diretamente de Breves, na Ilha do Marajó. Bolsonaro abordou diversos assuntos durante as pouco mais de uma hora em que esteve ao vivo.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o presidente vem sendo muito criticado, até mesmo por apoiadores, pela indicação do desembargador Kassio Nunes ao Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro também é criticado por parecer se opor à Operação Lava Jato.

As críticas que recebe no Facebook não agradam ao Chefe do Executivo e ele deixou claro sua indignação durante a live. “Eu vejo na minha página do Facebook: ‘Bolsonaro nunca mais, você é corrupto’. Posso falar um palavrão aqui? P… que o pariu. Não f…, porra. Fala m**** o tempo todo”, esbravejou Bolsonaro.
Assista a partir de 47min30seg do vídeo abaixo. 

Bolsonaro diz que pegou país destruído

Na sequência, Bolsonaro disse que tomaria tubaína depois da live paga pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. O presidente também afirmou que quando assumiu a presidência, em janeiro do ano passado, pegou um país destruído moral, ética e economicamente.

PUBLICIDADE

Bolsonaro foi eleito presidente da República em 2018. No segundo turno, ele enfrentou Fernando Haddad (PT). Bolsonaro venceu a disputa com quase 58 milhões de votos, pouco mais de 10 milhões à frente do concorrente petista, que substituiu  Luiz Inácio Lula da Silva, que naquele momento estava preso em Curitiba e ficou inelegível por estar condenado em segunda instância.