in

Professora de dança cai de viaduto após acidente de moto, morre e recebe linda homenagem

Ela tinha apenas 36 anos e foi jogada de cima de viaduto após carro bater em sua moto.

Divulgação: São Roque Notícias / Arquivo pessoal Andreza Oliveira
Publicidade

A professora de Dança Andreza Oliveira, de 36 anos, estava pilotando sua moto, na noite de quarta-feira (7). Ela trafegava pelo quilômetro 58 da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque, no sentido capital paulista, quando foi atingida por uma caminhonete. A motociclista foi lançada para fora de seu veículo.

O acidente ocorreu em cima de um viaduto. Andreza caiu lá em baixo e não resistiu aos ferimentos. Imagens mostram a moto que ela pilotava prensada pelo carro próximo à mureta de proteção. O impacto fez com que ela fosse lançada para longe.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos no acidente. Até ontem ainda não se sabia o que havia provocado o acidente que tirou a vida da jovem de 36 anos. Andreza era carinhosamente chamada de Deza e foi homenageada por seus alunos após a morte.

Publicidade
Publicidade

Professora de dança é homenageada

A morte de Andreza foi chocante. Aos 36 anos, a professora de dança morreu e deixou seus alunos tristes. Deza foi funcionária terceirizada da prefeitura de Mairinque, interior de São Paulo, até o fim do ano passado. Ela dava aula de ginástica e ritmos para alunos da terceira idade.

Pelas redes sociais, eles prestaram a última homenagem a ela. “Que Deus possa te receber lá no céu com o melhor ritmo, algo que você amava”, escreveu uma. “Conheci uma estrela da dança, com talento nato em masters de zumba. (…) À família e a todos alunos e admiradores, meus sentimentos”, escreveu outra pessoa no Facebook. Muitas outras pessoas comentaram o post e demonstraram tristeza pela morte precoce de Deza.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!