Professora de dança cai de viaduto após acidente de moto, morre e recebe linda homenagem

Ela tinha apenas 36 anos e foi jogada de cima de viaduto após carro bater em sua moto.

PUBLICIDADE

A professora de Dança Andreza Oliveira, de 36 anos, estava pilotando sua moto, na noite de quarta-feira (7). Ela trafegava pelo quilômetro 58 da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque, no sentido capital paulista, quando foi atingida por uma caminhonete. A motociclista foi lançada para fora de seu veículo.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu em cima de um viaduto. Andreza caiu lá em baixo e não resistiu aos ferimentos. Imagens mostram a moto que ela pilotava prensada pelo carro próximo à mureta de proteção. O impacto fez com que ela fosse lançada para longe.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos no acidente. Até ontem ainda não se sabia o que havia provocado o acidente que tirou a vida da jovem de 36 anos. Andreza era carinhosamente chamada de Deza e foi homenageada por seus alunos após a morte.

Professora de dança é homenageada

A morte de Andreza foi chocante. Aos 36 anos, a professora de dança morreu e deixou seus alunos tristes. Deza foi funcionária terceirizada da prefeitura de Mairinque, interior de São Paulo, até o fim do ano passado. Ela dava aula de ginástica e ritmos para alunos da terceira idade.

Pelas redes sociais, eles prestaram a última homenagem a ela. “Que Deus possa te receber lá no céu com o melhor ritmo, algo que você amava”, escreveu uma. “Conheci uma estrela da dança, com talento nato em masters de zumba. (…) À família e a todos alunos e admiradores, meus sentimentos”, escreveu outra pessoa no Facebook. Muitas outras pessoas comentaram o post e demonstraram tristeza pela morte precoce de Deza.

PUBLICIDADE