in

Menino surdo ouve a voz da mãe pela primeira vez e tem reação emocionante em vídeo

Criança estava brincando, quando ouviu a voz da sua mãe pela primeira vez.

Redes Sociais
Publicidade

Em um vídeo emocionante que está viralizando nas redes sociais, um garotinho com deficiência auditiva aparece tendo uma reação impressionante após ouvir a voz da sua mãe pela primeira vez. Com problemas de audição desde o seu nascimento, sem nunca ter escutado nada, ele não conteve a emoção ao poder ouvir sua mãe.

O garoto iniciou um tratamento para colocar um implante e um aparelho auditivo. Para a alegria de todos os seus familiares, o tratamento deu certo. Chegado o grande e esperado dia, a voz que ele tanto queria ouvir deu as primeiras palavras que puderam ser captadas através da aparelhagem. 

A identidade do garoto e dos familiares e de onde são, no entanto, não foram divulgadas. O fato é que o vídeo se tornou viral e tem emocionado milhares de pessoas nas redes sociais, sendo um verdadeiro exemplo de perseverança. 

Publicidade


Veja o vídeo do momento emocionante abaixo:

Publicidade

Reação inesperada

No vídeo, o garotinho aparece brincando com uma varinha de pescar e os peixinhos. Contudo, quando ele ouve a voz da sua mãe, que antes mesmo de falar para o filho já demonstrava emoção, ele acabou não se contendo em lágrimas, e deu um abraço bem forte nela.

O jovem e a criança são amparados pelo que aparentemente parece ser o pai da criança. O momento acaba emocionando a todos que assistem o vídeo, mostrando a simplicidade, veracidade, inocência, mas principalmente o amor e o exemplo de vida que uma criança pode dar, mesmo ela tendo poucos anos de vida.

Se emocionou também? Deixe seu comentário abaixo.

Publicidade