Cinco empresas com vagas de emprego em aberto no Brasil

Várias cidades do Brasil com vagas de emprego e alguns recrutamentos são online, facilitando os processos durante a pandemia.

PUBLICIDADE

Os últimos meses estão sendo bem difíceis, com o emprego caindo por todo o mundo. Agora, cinco grandes empresas estão contratando no Brasil, para várias cidades. As empresas Americanas, Delivery Much, Everis, Zup e Espro têm vagas em aberto e os candidatos podem começar já se inscrevendo.

PUBLICIDADE

Americanas 

A Americanas está procurando candidatos no distrito de Sapopemba (Zona Sul de São Paulo) e na cidade de Carapicuíba (Grande São Paulo) para o Programa de Supervisor do Varejo. Nesse caso, é um programa muito completo, com vários desafios diários, mas o recrutamento é online, com provas e entrevistas. A empresa está pedindo candidatos com ensino superior e formação. As candidaturas se encontram abertas no site e pode ser acessado clicando aqui (Sapopemba) e aqui (Carapicuíba). 

Delivery Much 

A Delivery Much tem 90 vagas de emprego para várias áreas de trabalho, em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Porém, essa oferta está dando prioridade para as populações habitualmente classificadas como minorias. Então, indígenas, negros, LGBTQIA+, mulheres estarão, dessa vez, em vantagem. As candidaturas podem ser apresentadas clicando aqui. A Delivery Much está procurando pessoas para Administrativo, Engenharia, Logística, Marketing, entre várias outras áreas.  

Everis 

A multinacional Everis continua contratando e dando prioridade para o trabalho remoto. Desde o início da pandemia que eles estão contratando aproximadamente 150 novos trabalhadores por mês e parece que vão continuar. Agora, a empresa de Negócios e TI está buscando profissionais com experiência em Big Data, Mobile, tecnologias de front-end e full stack digitals para Santa Catarina, como se pode encontrar no site da empresa

Zup 

Mais uma empresa de tecnologia que vai tentando fugir dessa crise, buscando contratar mais 50 trabalhadores, através do link clicando aqui. No momento, as vagas são para trabalho remoto, mas a partir de 2021, o trabalho será em escritório (São Paulo, Campinas, Uberlândia ou Joinville).  

PUBLICIDADE

Espro 

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) está abrindo 25 vagas para jovens e adolescentes, em início de carreira e formação, na zona de São Paulo. Os candidatos precisam ter entre 16 e 22 anos e os salários não vão além dos 1000 reais, por jornadas de 4 a 6 horas, de segunda a sexta-feira. Você pode se candidatar à vaga clicando aqui.