Jovem faz chá de bebê e nenhum amigo comparece, mas história tem final feliz

A tia da anfitriã tomou uma atitude que acabou resolvendo o problema da festa.

PUBLICIDADE

Quando um casal descobre que vai ter um filho, muitos preparativos devem ser iniciados para receber a criança com tudo que ela precisa. Entre os atos mais comuns nestes casos estão os chás de bebê, que são realizados por diversas gestantes.

PUBLICIDADE

Estes festejos costumam contar com a presença de diversos amigos e parentes do casal, com o intuito, além de comemorar com os mais próximos, também conseguir presentes e itens necessários para a criança que está por vir.

Mas o chá de bebê da jovem desta história teve um enredo e um final totalmente diferente do que todos estavam esperando. Ela convidou diversas pessoas, entre parentes e amigos para se fazerem presente na festa, mas nem imaginava que sofreria uma grande decepção.

O que aconteceu foi que, após todo o trabalho para preparar a linda festa, nenhum dos convidados compareceu ao local. Vendo o que esta acontecendo, Jacqueline Rodríguez, irmã da futura mamãe, teve uma grande ideia para não deixar que o dia fosse estragado.

Ela escreveu uma postagem através de uma rede social convidando a todos que quisessem ir à festa da irmã, mesmo que não fossem conhecidos pela família. Na postagem, a mulher colocou o endereço do local onde a comemoração aconteceu.

PUBLICIDADE

Por mais incrível que pareça, uma grande quantidade de desconhecidos foi à festa, para a surpresa da família. O evento de tornou tão curioso que até mesmo a imprensa decidiu comparecer para ver como foi o desfecho da história.

https://www.facebook.com/100010264144710/videos/1246099089075551

Daysse Rodríguez Lack, a anfitriã do evento, escreveu posteriormente uma mensagem agradecendo a presença de todos. Grande parte dos que compareçam levaram presentes e desejaram o melhor para a jovem e seu bebê.