Vítima fatal de acidente em supermercado será sepultada hoje; primo desabafa: ‘Estava tão feliz com o emprego’

Elane tinha 20 anos e estava há pouco tempo trabalhando no supermercado maranhense.

PUBLICIDADE

O trágico acidente ocorrido em um supermercado em São Luís, no Maranhão, na última sexta-feira (2) comoveu o país. O estabelecimento estava em funcionamento normal, quando prateleiras desabaram sobre os clientes, deixando um saldo de oito feridos e um óbito. Funcionária do Mix Mateus Atacarejo, a jovem paraense Elane de Oliveira Rodrigues, acabou sendo esmagada na queda da estrutura.

PUBLICIDADE

Nascida em Viseu, cidade nordeste do Pará, Elane estava trabalhando no supermercado há apenas três meses. Apesar do pouco tempo, a jovem estava muito feliz com o emprego, relatou o primo dela em entrevista ao jornal O Liberal.

“Ela estava tão feliz com a vaga de emprego, pois tinha pouco tempo que ela tinha na empresa”, contou Ruan Alysson, primo da vítima. “Ela havia começado a trabalhar como repositora no supermercado havia apenas três meses”, disse o familiar da jovem.

Sepultamento

O corpo de Elane será sepultado neste domingo (04), em cemitério da Região Metropolitana de São Luís. 

Feridos

O incidente ocorrido no supermercado deixou ao menos oito pessoas feridas, mas sem grande gravidade. Nas imagens do circuito interno do estabelecimento é possível ver o momento em que as gôndolas começam a cair em efeito dominó para o desespero de clientes e funcionários que tentam correr do local. 

PUBLICIDADE

Em nota divulgada, o Grupo Mateus lamentou o falecimento de sua funcionária, e afirmou que dará todo o suporte para os envolvidos no ocorrido.

O Ministério Público do Trabalho do Maranhão já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido, no intuito de investigar se houve negligência ou de fato se tratou de um acidente.