Ladrão em fuga bizarra passa por reportagem da Globo e acaba viralizando

Logo pela manhã, em uma entrada ao vivo, a reportagem mostrou a fuga de um ladrão.

PUBLICIDADE

A Rede Globo, através de seus editoriais jornalísticos locais, costumam fazer diversas entradas ao vivo de pontos variados de cada estado. Na manhã deste sábado, uma dessas entradas em especial, acabou ganhando repercussão nacional.

PUBLICIDADE

A matéria foi uma das mais lidas do portal de notícias G1, do grupo Globo, e mostra um suposto ladrão, em situação de fuga, que passa pelas câmeras da emissora. O ladrão se evadia do local, sob olhares das pessoas, logo no começo da manhã e sua fuga se deu de bicicleta.

Outro ponto curioso, nas rápidas imagens da debandada do suposto ladrão é o fato de que ele percebe a reportagem da emissora no local e dá uma ajeitadinha na máscara que usava a fim de melhor proteger o rosto da imagem das câmeras a fim de evitar ser descoberto posteriormente.

O homem estava armado com uma faca de açougueiro e fez abordagem, de bicicleta, a um pedestre que passava pelo local em Rio branco, no Acre. O curioso, além do flagrante da fuga, foi o fato de o crime ter ocorrido em frente a um batalhão de Polícia local, mostrando toda a falta de preocupação do criminoso em ser pego.

Outro ponto bizarro foi que a jovem que teve o celular roubado estava com a mãe e tentou fugir do local, enquanto sua mãe correu justamente em direção à Delegacia para buscar por ajuda, entretanto, nenhum policial apareceu no local e o ladrão teve êxito em sua tentativa de fuga.

PUBLICIDADE

A reportagem de uma afiliada da Globo estava próxima ao local para mostrar as filas formadas para o saque do Auxílio Emergencial, através de uma agência da Caixa e acabou fazendo o flagrante.