Jovem raspa cabeça em solidariedade à irmã gêmea com leucemia e comove a internet: ‘Juntas’

As irmãs gêmeas comoveram a internet e viralizaram por seu amor e apoio em um momento tão difícil.

PUBLICIDADE

Joanna e Joella Lee-lo são duas irmãs gêmeas neozelandesas de 20 anos. Elas sempre foram muito unidas e possuem muitas histórias divertidas que já viveram para contar por aí.

PUBLICIDADE

O problema é que em abril de 2020 uma notícia abalou o sorriso das irmãs: Joanna foi diagnosticada com leucemia, um tipo de câncer que afetou seu sangue e medula óssea. Em virtude da pandemia e do distanciamento social para evitar a propagação do coronavírus, Joanna precisou iniciar o tratamento com quimioterapia sozinha, sem o direito de ter um familiar ao seu lado.

Isso a deixou chateada e sua irmã, Joella, sentia que precisava demonstrar a Joanna o quanto a amava e sempre estaria ao seu lado, mesmo que sem poder segurar sua mão no hospital. Foi então que os cabelos de Joanna começaram a cair, como reação esperada aos medicamentos fortes da quimioterapia.

A jovem decidiu raspar a cabeça e Joella a surpreendeu, decidindo que faria o mesmo e que passariam por aquilo juntas: “Eu não podia deixá-la continuar sozinha, então decidi que faríamos isso juntas, como tudo o que fizemos nesta vida”, declarou a jovem. emocionada.

PUBLICIDADE

O vídeo do momento que as duas rasparam a cabeça viralizou nas redes sociais e elas receberam a força de muitas pessoas que amaram ver a união das duas. A demonstração de amor de Joella não viralizou apenas na internet, mas também em alguns sites de notícias espalhados pelo mundo. Joanna segue em tratamento e se depender do amor e disposição de sua irmã em apoiá-la, ela irá melhorar bem rápido.