Mulher sai para passear com um crânio humano e deixa população em pânico

As pessoas na rua ficaram assustadas com a mulher carregando aquele crânio e a polícia foi acionada.

PUBLICIDADE

Na cidade de Prata, que fica a pouco mais de 500 quilômetros da capital mineira, a prisão de uma mulher de 31 anos acabou ganhando grande repercussão, inclusive, a história já é conhecida por muitos através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Ela foi vista por moradores pelas ruas da cidade passeando com um crânio humano. Muitas pessoas ficaram horrorizadas com a cena e trataram de acionar logo a polícia, informando o que estava acontecendo.

O caso aconteceu na manhã desta última terça-feira, dia 29, e a mulher é suspeita de ter ido até o cemitério do município e roubar o crânio, mas ninguém sabe ainda como foi que ela fez. Alguns acreditam que ela possa ter aberto um túmulo, mas há quem suspeite de que o crânio estaria sobre a terra, então ela pegou.

A PM fez o boletim de ocorrência, onde consta que funcionários do cemitério chegaram a afirmar que um túmulo foi violado, porém, ainda não foi confirmado se é deste local que o crânio foi furtado.

Os militares foram até o cemitério registrar o ocorrido, quando receberam o vídeo da mulher passeando com o crânio humano pelas ruas da cidade, então não tiveram dúvida de que havia uma ligação e foram até lá para conferir.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para a viatura localizar a suspeita. Após uma ronda pela cidade do Triângulo Mineira, ela acabou sendo presa e o crânio foi levado de volta ao cemitério.

Apesar de a mulher poder responder por ‘subtração de parte de cadáver’, algumas pessoas disseram que ela tem problemas psicológicos e, por isso, precisa é de tratamento adequado e não ficar atrás das grades.