Marido, esposa e filho de 11 meses morrem em grave acidente de carro

De acordo com a polícia, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de terça-feira (29) na BR-174, em Mirassol D’Oeste, cerca de 297 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso (MT). No acidente, três pessoas perderam a vida após o carro em que viajavam bater de frente com uma carreta.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Jorge Eduardo Almeida Camilo, de 24 anos, sua esposa Lohaynne Stephanne Mendes da Silva, de 23 anos, e o filho do casal, um bebê de apenas 11 meses. A polícia relatou que a família residia em Cuiabá.

As primeiras informações colhidas pela polícia no local do acidente apontaram que, por motivo desconhecido o carro da família invadiu a pista ao contrário e bateu de frente com a carreta. A batida aconteceu no quilômetro 122 da BR-174. Devido ao forte impacto o carro de passeio ficou totalmente destruído.

De acordo com a polícia, todos os ocupantes do carro morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve trabalho para remover os corpos presos às ferragens. O condutor da carreta não ficou ferido, apesar da frente do veículo ficar toda destruída.

PUBLICIDADE

Agentes da Politec estiveram no local do acidente, e após o trabalho dos peritos os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da localidade. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

Outro acidente semelhante foi registrado na noite de domingo (27) no quilômetro 61 da BR-470, em Blumenau. No acidente, três pessoas morreram e 16 ficaram feridas após um carro de passeio bater em uma van. As vítimas foram identificadas como Alessandra Loch, 21 anos, Roger Loch, de 21 anos, e Gabriel Alves, de 24 anos.