Irmãos ficam 40 anos apostando no mesmo jogo na loteria e agora tiveram uma notícia reveladora

Eles acharam que se ficassem apostando sempre no mesmo jogo, algum dia poderiam acertar os números e ficarem ricos.

PUBLICIDADE

Quem aposta na loteria sabe que é preciso ter sorte, mas também muita paciência, porque não é fácil acertar os números e ficar rico de um dia para o outro. E na tentativa de faturar o prêmio, os apostadores recorrem a várias superstições, por exemplo, alguns apostam nos números referentes a datas de aniversário da família ou placas de carro, entre outras possíveis combinações.

PUBLICIDADE

Na Austrália, três irmãos resolveram usar outra estratégia, eles escolheram os números e decidiram apostar neles sempre, na esperança de que um dia aquela aposta seria contemplada e eles receberiam uma bolada.

Os australianos não perderam a esperança, continuaram apostando sempre nos mesmos números e depois de 40 anos finalmente foram contemplados. A sorte demorou a chegar para eles, mas agora não têm do que reclamar, pois estão milionários.

Os irmãos moram na cidade de Richmond e, durante quatro décadas, sempre apostaram nos mesmos números, até que neste último sábado (26), eles finalmente se deram bem e ganharam um prêmio no valor de R$ 2,8 milhões.

Eles viram o resultado da aposta no site oficial da TattsLotto e não acreditaram, tanto é que ficaram quase 10 minutos conferindo a aposta para se certificarem de que realmente estavam ricos.

PUBLICIDADE

Um dos felizardos disse que o dinheiro do prêmio será dividido entre os três irmãos, mas não contou se eles continuarão apostando nos mesmos números ou se vão mudar.

Um dos irmãos contou que nem sabe porque escolheram esses números, pois isso foi há 40 anos. Vale ressaltar que os números sorteados foram: 28, 7, 36, 1, 42 e 22, sendo que os números suplementares foram 14 e 11.