Funcionária é obrigada pelo patrão a escrever 5 páginas de pedido de desculpas por atraso de 10 minutos

O caso foi compartilhado em suas redes sociais, despertando sentimento de revolta em muitos internautas.

PUBLICIDADE

Uma jovem trabalhadora foi terrivelmente constrangida pelo seu empregador. Após se atrasar para o trabalho por cerca de 10 minutos, foi obrigada a redigir um longo texto com pedidos formais de desculpas. O caso foi registrado em um estabelecimento de Blackstone, no Massachusetts (Estados Unidos).

PUBLICIDADE

A história da jovem foi compartilhada por meio de suas redes sociais. Madison Hreczuch tem 19 anos de idade e, após o desabafo pelo Facebook, um sentimento de revolta foi disseminado entre os internautas. Ela conta que neste ano de 2020 não havia se atrasado nenhum dia.  

Na data em que se atrasou por 10 minutos, Madison foi surpreendida pelo patrão quando chegou até o estabelecimento. O homem lhe obrigou a escrever uma redação de cinco páginas com o tema “A importância de chegar na hora”. Caso não obedecesse ao pedido, seria demitida imediatamente.

Não demorou muito para que a história da jovem trabalhadora viralizasse nas redes sociais. Cerca de 24 horas após a publicação, mais de duas mil pessoas haviam deixado comentários em forma de apoio. Os mais irritados sugeriram que a garota pedisse demissão do emprego. Apesar da dificuldade em encontrar uma nova ocupação, ela garantiu que o faria nos próximos dias. 

Ao que tudo indica, a redação escrita por Madison foi aceita pelo seu patrão. Isso porque a jovem afirmou que teria conseguido garantir o seu emprego, apesar do atraso. Entretanto, ela confessou para os internautas que precisou “encher linguiça”, como nos referimos aqui no Brasil quando se precisa ser prolixo nas palavras para atingir determinada quantidade de texto.

PUBLICIDADE