Homem se apaixona pelo ex-namorado da filha e casal anuncia o nascimento do primeiro bebê

Barrie Drewitt Barlow e Scott Hutchinson anunciaram que seriam pais em março deste ano.

PUBLICIDADE

O milionário Barrie Drewitt Barlow usou as redes sociais no último domingo (27) para anunciar o nascimento de sua primeira filha com o namorado, o jovem Scott Hutchinson. De acordo com o site Globo, Scott era ex-namorado de Saffron, filha mais velha de Barrie. A história inusitada viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas.

PUBLICIDADE

Barrie foi casado com um homem chamado Tony por quase 30 anos. O milionário revelou que, à época, Scott era namorado de sua filha e seu assistente, e lhe deu todo o apoio quando o marido enfrentou um câncer. Com o passar do tempo, Barrie e o ex-genro acabaram se apaixonando.

O milionário já tinha filhos com o ex-companheiro, mas decidiu que se tornaria pai novamente ao lado de Scott Hutchinson. O casal contou com o auxílio de uma barriga de aluguel, prática considerada bastante comum na Grã-Bretanha. Barrie, de 55 anos, e Scott, de 25, se tornaram pais juntos pela primeira vez. A filha do casal recebeu o nome de Valentina.

Em março deste ano, em entrevista, o casal deu detalhes sobre a primeira tentativa por meio de uma barriga de aluguel. A mulher teria engravidado de trigêmeos, porém, mais tarde, o casal anunciou que teria apenas um bebê. A previsão para o nascimento de Valentina era para o próximo mês de outubro, mas o bebê veio ao mundo antes do esperado.

https://www.instagram.com/p/CFoJ-YJFQ4n/

PUBLICIDADE

Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha – Valentina Willow Drewitt-Barlow, nossa garota está quase um mês adiantada, mas ela é perfeita. Nos sentimos totalmente abençoados”, publicou Barrie junto à uma declaração ao atual marido. Nas redes sociais do milionário, fotos entre família são publicadas frequentemente, demonstrando uma ótima sintonia em relação à convivência.