Bebê de apenas um ano ouve a voz da mãe pela 1ª vez e reação comove internautas

O bebê de apenas um ano comoveu toda a internet ao ouvir pela primeira vez.

PUBLICIDADE

A internet se comoveu com a história de um bebê super fofo, o pequeno Maison McMillian, que mora na Virgínia, nos Estados Unidos. O garotinho nasceu bem prematuro, com apenas aos 5 meses de vida. O bebê nasceu pesando apenas um quilo e teve que lutar bastante para conseguir sobreviver.

PUBLICIDADE

O pequeno prematuro teve que ficar 158 dias internado para poder finalmente ir para casa com os familiares. Durante esse período, os pais e a equipe médica que faziam o acompanhamento notaram que tinha alguma coisa errada com a criança. Já que o pequeno Maison não interagia com os comandos e aparentava não ouvir nenhum tipo de som.

Recentemente, a criança completou um aninho de vida e no dia do aniversario, Lauryn Webb, a mãe do pequeno, fez uma bela declaração de amor para o filhote em seu perfil nas redes sociais. “Maison você não é nada menos do que um milagre. Um ano atrás, quando eu tive você, estava assustada. Maison Martin você é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço. Agradeço a Deus todos os dias por me escolher como sua mãe”, relatou a mãe coruja.

PUBLICIDADE

O primeiro aniversário de Maison certamente vai ficar marcado na história. O garotinho recebeu o melhor presente da vida, pois para comemorar a data ele recebeu de presente um aparelho auditivo. O equipamento foi adaptado para o garotinho por um hospital infantil. Os pais fizeram questão de registrar o momento que foi muito emocionante.

No vídeo gravado pela família, a mamãe diz: “oi! Você pode me ouvir? Oi, bebezinho”. De imediato, o garotinho já tem uma reação e abre um lindo sorrisão. Ela ainda balbucia alguns sons como resposta para a mamãe. As imagens foram compartilhadas na internet e logo viralizou entre os usuários.