Jovem tem afundamento de crânio após ser atingida por sofá que caiu do 12º andar de edifício

Annabel Sen, de 23 anos, estava a caminho de um encontro com o namorado quando foi atingida pelo móvel.

PUBLICIDADE

Os planos da jovem Annabel Sen foram temporariamente adiados após uma tragédia. A estudante caminhava em uma calçada de Nova York quando foi atingida por uma poltrona que despencou do 12º andar de um prédio. Annabel sofreu diversas lesões cerebrais e teve afundamento de crânio. A jovem estava a caminho de um encontro com o namorado.

PUBLICIDADE

De acordo com a revista Marie Claire, Annabel Sen acionou a Primeira Corte na última quinta-feira (24), a fim de ter seus direitos resguardados. Segundo informações existentes no processo, a jovem sofreu diversos ferimentos e precisou ser submetida a uma cirurgia no crânio de urgência.

Devido à imprudência dos responsáveis pelo transporte do móvel, a jovem ficou entre a vida e a morte. Segundo o advogado de Annabel, Benedict Morelli, sua cliente era um jovem promissora e planejava iniciar seu mestrado na Universidade de Havard, uma das mais famosas do mundo, sonho que foi interrompido pelo acidente.

Esta era uma jovem muito talentosa antes do acidente e esperamos que ela recupere todas as suas faculdades”, afirmou Benedict, que disse, ainda, que o fato da jovem ter sobrevivido ao grave acidente poder ser considerado um milagre. Ainda de acordo com o advogado da vítima, sua cliente precisou ser afastada de todas as suas atividades após o acidente, bem como de seu trabalho.

Annabel foi atingida pelo móvel no dia 25 de janeiro deste ano, e segue se recuperando até os dias atuais. A jovem ficou com sequelas como deficit cognitivo. Com a ajuda de seu advogado, a estudante deseja responsabilizar os proprietários do prédio, bem como os moradores da cobertura por negligência.

PUBLICIDADE