Homem dado como desaparecido pela esposa é encontrado após dois meses na casa da amante

De acordo com a esposa, o homem relatou para ela que estava com Covid-19 e desapareceu.

PUBLICIDADE

A história de um homem casado se tornou viral nas redes sociais após ele dizer para a esposa que estava doente e desaparecer. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas não foi a suposta doença do homem, mas sim, o desaparecimento. Conforme relatos da polícia, o homem fingiu estar doente para ir morar com a amante.

PUBLICIDADE

Entenda como tudo aconteceu 

Um homem de 28 anos, que estava desaparecido desde julho após relatar para a estava que estava muito após ser infectado com Covid-19, foi encontrado pela polícia na terça-feira (15) morando com sua amante na cidade de Indore, na Índia.

Segundo a polícia, a esposa do homem foi testada positivo para a Covid-19. No dia 24 de julho ela havia recebido uma ligação do esposo relatando que também tinha sido infectado com o vírus e que estava morrendo. Porém, antes de a esposa fazer algumas perguntas, o homem desligou o telefone e não deu mais notícias. 

A mulher desesperada pediu ajuda para sua irmã e foi até à delegacia e registrou um B.O. relatando o desaparecimento após encontrar a bicicleta do esposo na rua com todos seus documentos. 

PUBLICIDADE

A polícia entrou em contado com várias unidades médicas especializada em tratar pessoas infectadas com coronavírus à procura de alguma informação que levasse ao homem, porém, não teve sucesso nas buscas. 

Câmeras de seguranças onde os objetos do homem foi achado também foram verificadas, mas nada foi encontrado.
Com o decorrer das investigações, a polícia soube que o homem estava tendo um relacionamento fora do casamento. 

Após mais de um mês de buscas o homem foi encontrado morando em outra cidade com sua amante, com identidade falsa, em um apartamento alugado. Policiais trouxeram o homem para a cidade de Mumbai em 15 de setembro. A polícia não relatou se ele foi aceito em casa novamente pela esposa.