Família carbonizada: familiares se revoltam com deboche de Ana Flávia em audiência

Ana Flávia e a companheira, Carina Ramos, estão presas acusadas pelo crime ocorrido em janeiro.

PUBLICIDADE

Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, está presa acusada de ter planejado o assassinato dos pais, Romuyuki, de 43, e Flaviana, de 40, e do irmão, Juan Victor, que tinha apenas 15. Os corpos foram encontrados carbonizados dentro do veículo da família. O crime aconteceu em janeiro, em Santo André, no ABC Paulista.

PUBLICIDADE

Ana Flávia e sua companheira, Carina Ramos, de 31, confessaram envolvimento no crime, mas negaram que tenham participado diretamente do assassinato. A acusação afirma que o crime foi planejado, enquanto a defesa dos acusados garante que o que houve foi uma tentativa de roubo que terminou na morte de três pessoas.

Familiar se revolta com audiência

O programa Brasil Urgente, de José Luiz Datena, exibiu reportagem sobre o início da audiência para o julgamento de todos os envolvidos no crime. Um primo da família deu entrevista e contou o que seus familiares viram na audiência online. Ana Flávia e Carina participaram.

“Elas estão comemorando, estão em lua de mel, essa é a grande verdade. Elas estão juntas, estão lá comendo e bebendo sem custo nenhum”, afirmou Diogo Reis. A primeira audiência durou cerca de cinco horas. O próximo encontro está marcado para o dia 16 de outubro.

PUBLICIDADE

Envolvidos no crime estão presos

Ana Flávia e Carina estão presas na Penitenciária I de Tremembé, interior de São Paulo. Juan, irmão de Carina, Jhonatan, primo de Carina, e Guilherme também estão presos por assassinato, roubo, ocultação dde cadáver e associação criminosa. Em março, eles participaram da reconstituição do crime.