Passageiro ‘dorme’ até o ponto final do ônibus, e motorista descobre que ele estava morto o tempo todo

A vítima permaneceu dentro do ônibus durante todo o trajeto até o ponto final da linha.

PUBLICIDADE

Um homem de 45 anos, identificado como Tony Salomão Machado de Figueiredo, morreu nesta quarta-feira (23). Ele era passageiro da linha de ônibus municipal da cidade de Cuiabá. Durante todo o trajeto, até o ponto final, nenhum passageiro percebeu que ele estava morto.

PUBLICIDADE

Quando o ônibus encerrou a viagem, o motorista foi até o acento onde estava Tony, acreditando que o passageiro estivesse dormindo. Ele estava deitado no banco, encostado em uma das janelas da lotação. Após insistir por várias vezes em acordá-lo, o motorista percebeu que o homem já estava sem vida.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas nada pode ser feito, sendo apenas constatado óbito do passageiro. As suspeitas são de morte por causas naturais.

Quem também esteve no local da ocorrência foi uma equipe da Polícia Militar do estado de Mato Grosso. Alguns familiares do passageiro ligaram para o telefone celular da vítima, e os agentes atenderam ao telefonema, informando o que tinha acontecido.

A ocorrência foi encerrada com a chegada dos familiares. O serviço funerário foi acionado, para realizar a remoção do corpo da vítima. A causa exata da morte não foi constatada, sendo apresentada no Boletim de Ocorrência como decorrente de causas naturais.

PUBLICIDADE

Também não foi possível saber em que ponto exato da viagem a vítima veio a falecer, uma vez que nenhuma testemunha se manifestou sobre a morte. A hipótese de um mal súbito, decorrente de parada cardiorrespiratória, também não foi descartada.