Casal de pastores, mãe e filha morrem em acidente de carro

Única sobrevivente do carro de passeio foi uma menina de 13 anos, que está internada em estado grave.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta foi registrado no quilômetro 158 da BR-101, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro (RJ). A fatalidade foi registrada na terça-feira (22). Segundo informações repassadas pelas autoridades locais, quatro pessoas da mesma família perderam a vida no acidente.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Libânio Ramos da Silva, sua esposa Iraci Borges, a nora do casal, Roberta Paes Marques e suas duas filhas, Thalita Paes, e uma adolescente de 13 anos que não teve seu nome revelado pela polícia. 

De acordo com a polícia, os dois veículos, por motivo desconhecido, bateram de frente. Devido ao forte impacto, quatro pessoas morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. Uma quinta pessoa que estava no carro de passeio foi socorrida em estado grave e levada às presas para uma unidade médica na localidade. A direção do Hospital Municipal de Macaé não divulgou o seu estado de saúde.

O Corpo de Bombeiro relatou que o condutor do caminhão teve ferimentos leves e recebeu atendimento necessário para o caso no local. A polícia relatou que chovia muito no momento do acidente. 

A família estava voltando para casa após participarem de uma festa de casamento, que aconteceu na cidade de Campos dos Goytacazes, quando sofreram o acidente. 

PUBLICIDADE

Libânio e Iraci atuavam como pastores evangélicos na cidade de Macaé. Além de pastores, o homem trabalhava como guarda municipal e a mulher como professora. A família foi sepultada na quarta-feira. Um inquérito foi aberto para investigar as causas do acidente.