Mulher desce do carro, agasalha morador de rua na chuva em São Paulo, e aquece o coração do Brasil

Em um dia frio e de chuva, a atitude de uma mulher ao descer do carro e agasalhar um morador de rua, comoveu o país.

PUBLICIDADE

Nessa semana, está fazendo muito frio na cidade de São Paulo e também outros municípios que cercam a capital, como São Vicente. Além disso, na chuva, isso ajuda a aumentar o frio que as pessoas sentem. Moradores de rua acabam sendo mais prejudicados. Alguns deles, inclusive, não tem nem onde ficar. 

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 23 de setembro, viralizou pelas redes sociais a atitude de uma mulher, que ao descer do carro, decidiu ajudar, imediatamente, outra pessoa que estava nas ruas. O morador de rua recebeu da mulher um agasalho e, dessa forma, pôde suportar melhor o frio que faz na cidade de São Vicente. 

O eletricista Douglas Aparecido do Carmo, de 26 anos, ao ver a cena, acabou filmando.  “Foi um ato de muita solidariedade”, disse ele ao falar sobre o assunto que tomou conta da internet. A cena, é claro, comoveu todo mundo que assistia ao conteúdo. Outras pessoas também elogiaram a atitude da mulher. 

“Estava chovendo bastante, o morador de rua andava na direção do carro em que ela estava. Foi quando ela desceu do veículo, levou um casaco e ainda colocou nele. Ele já estava pedindo um trocado para o pessoal lá na frente. Eu não sei se ela estava dirigindo ou era passageira do carro”, disse ele ao falar sobre o assunto.

Assim como ocorre na maior parte das boas ações, a mulher em questão ainda não teve o nome identificado. Muitos sites estão tentando identificá-la, justamente, para ver se a atitude de boa ação acaba contaminando ainda mais pessoas, especialmente, nesse momento difícil para o Brasil.

PUBLICIDADE