Mãe dá à luz saindo de elevador do hospital: ‘escorregou a criança de uma vez só’

Sabrina Ferreira deu à luz a pequena Júlia de forma surpreendente e única.

PUBLICIDADE

Sabrina Peres da Silva Ferreira, de 32 anos, realizou o sonho de muitas mulheres: engravidou. O parto da menina que viria ao mundo foi planejado com muito amor e carinho por ela. Ela seria realizado na maternidade, mas de forma normal,  com tranquilidade, em uma banheira. 

PUBLICIDADE

O momento seria registrado com várias fotos para a posteridade. Mas nem tudo aconteceu como a mulher planejava. No dia 26 de maio, ela saiu de sua casa, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e se dirigiu à maternidade. Foi lá que tudo aconteceu, mas antes de chegarem ao local adequado para o procedimento.

Em entrevista à Crescer, Sabrina contou os detalhes do ocorrido. Ela chegou à maternidade correndo quando viu que sua bebê já estava para nascer. Alguém do local ainda chegou a falar que pegaria uma carreira de rodas, mas nem deu tempo. “Não dá para sentar, está nascendo”, disse ela.

Sabrina passou pela recepção sem fazer o check-in porque não dava tempo. O marido, o advogado Eduardo Melo Ferreira, de 38 anos, a acompanhava. Ambos entraram no elevador, quando saíram, não deu tempo de chegar ao quarto. O parto começou a ser realizado ali mesmo.

Sabrina deu à luz após sair do elevador

A mulher contou com detalhes como tudo aconteceu. “Quando eu dei um passo para fora do elevador, veio uma contração, dei um berro e ‘plaft’: escorregou a criança de uma vez só”, disse Sabrina, deixando a cena um pouco divertida. 

PUBLICIDADE

Ela e Eduardo estão casados há seis anos e a gravidez foi planejada, apesar de o marido querer ter filho desde o primeiro ano do casamento. No ano passado, o planejamento se intensificou e eles foram surpreendidos com a gravidez de Sabrina.  A bebê Júlio já tem quase quatro meses.