in

Mãe dá à luz saindo de elevador do hospital: ‘escorregou a criança de uma vez só’

Sabrina Ferreira deu à luz a pequena Júlia de forma surpreendente e única.

Arquivo Pessoal Sabrina Ferreira
Publicidade

Sabrina Peres da Silva Ferreira, de 32 anos, realizou o sonho de muitas mulheres: engravidou. O parto da menina que viria ao mundo foi planejado com muito amor e carinho por ela. Ela seria realizado na maternidade, mas de forma normal,  com tranquilidade, em uma banheira. 

O momento seria registrado com várias fotos para a posteridade. Mas nem tudo aconteceu como a mulher planejava. No dia 26 de maio, ela saiu de sua casa, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e se dirigiu à maternidade. Foi lá que tudo aconteceu, mas antes de chegarem ao local adequado para o procedimento.

Em entrevista à Crescer, Sabrina contou os detalhes do ocorrido. Ela chegou à maternidade correndo quando viu que sua bebê já estava para nascer. Alguém do local ainda chegou a falar que pegaria uma carreira de rodas, mas nem deu tempo. “Não dá para sentar, está nascendo”, disse ela.

Publicidade

Sabrina passou pela recepção sem fazer o check-in porque não dava tempo. O marido, o advogado Eduardo Melo Ferreira, de 38 anos, a acompanhava. Ambos entraram no elevador, quando saíram, não deu tempo de chegar ao quarto. O parto começou a ser realizado ali mesmo.

Publicidade

Sabrina deu à luz após sair do elevador

A mulher contou com detalhes como tudo aconteceu. “Quando eu dei um passo para fora do elevador, veio uma contração, dei um berro e ‘plaft’: escorregou a criança de uma vez só”, disse Sabrina, deixando a cena um pouco divertida. 

Ela e Eduardo estão casados há seis anos e a gravidez foi planejada, apesar de o marido querer ter filho desde o primeiro ano do casamento. No ano passado, o planejamento se intensificou e eles foram surpreendidos com a gravidez de Sabrina.  A bebê Júlio já tem quase quatro meses.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br