Após chamar o tio de ‘chifrudo’ nas redes sociais, homem tem final trágico

A polícia está investigando o caso, mas acredita que a postagem deu início a toda confusão

PUBLICIDADE

As redes sociais se tornaram presentes no dia a dia de milhões de brasileiros, são pessoas que usam estas plataformas para se informarem, compartilharem fotos, conversarem com amigos, familiares e também conferirem as últimas novidades do mundo dos famosos.

PUBLICIDADE

Mas nem tudo é paz nas redes sociais, infelizmente são muitas as brigas que surgem, às vezes até por um motivo banal, ou algo mais grave, o certo é que alguns desses desentendimentos no mundo virtual acaba se estendendo para a vida real e pode ter um final triste.

Um exemplo do que pode resultar uma discussão nas redes sociais aconteceu neste último sábado (19), na cidade de Perolândia, em Goiás, quando um jovem de 24 anos foi esfaqueado e acabou vindo a óbito.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas já sabe que a vítima chegou a chamar o tio de ‘chifrudo’ na web e por isto o crime pode ter sido uma vingança. Pelo menos três pessoas estão sendo investigadas, mas ambas seguem foragidas.

Dener Silva de Oliveira teria sido esfaqueado no peito e não resistiu ao ferimento. Edvaldo Marcos e Paula, 47 anos, é tio da vítima e eles discutiram após a suspeita de que o sobrinho teria se envolvido com a mulher com a qual iniciou um relacionamento.

PUBLICIDADE

Edivaldo ainda tentou agredir a mulher, mas Dener o impediu. O tio do rapaz disse que iria embora, mas deu ré no carro, vindo a colidir com o veículo do sobrinho. Depois disso o homem foi para casa, mas retornou com dois filhos e um deles teria desferido o golpe fatal em Dener.

Agnaldo Coelho, delegado responsável pelo caso, confirmou que os três suspeitos estão sendo procurados.