Lula e Renan Calheiros furam quarentena do coronavírus e tiram foto sem máscara

Em meio a pandemia do coronavírus, Renan Calheiros e Lula tiram foto sem máscara.

PUBLICIDADE

Ex-presidente Lula mostra que desacatar lei não é só para o governo e tira fotos com Renan Calheiros sem máscara., em meio a pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 17 de setembro, o ex-presidente Lula, que faz parte do PT (Partido dos Trabalhadores), de 74 anos, visitou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o então senador da República, Renan Calheiros.

O senador faz parte do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Aos 65 anos, o senador está internado no hospital Sírio-Libanês para a retirada de um tumor e o rim direito, que já estava todo comprometido.

Lula visita Renan Calheiros

Na visita, Lula fez questão de tirar uma foto com Renan, quebrando assim, todos os protocolos de proteção e equipamento. Até porque, ambos são mais suscetíveis as complicações do novo coronavírus.

Lula, no entanto, não se importou com a doença que milhões de pessoas vem tentando evitar. Em seu Twitter, Renan Calheiros fez questão de comentar a visita do ex-presidente, que é mais que um amigo para ele.

PUBLICIDADE

Rena Calheiros está sendo investigado pela PF

Renan disse: “Recebi a visita do ex-presidente @lulaoficial no hospital. Durante a conversa, ele me perguntou se eu estava bem. Respondi que aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto”.


Investigado pela Polícia Federal, Renan ainda não teve sua sentença decretada. Autoridades concluíram que há provas suficientes contra o parlamentar, que é acusado de recebimento de caixa 2 e omissão de prestações de contas eleitorais.

O senador teria recebidos diversas doações de R$ 500 mil, feitas pela Odebrecht em 2010, porém, segue negando tudo.