Menina de 16 anos defende pitbull e é mordida pelo marido em Belo Horizonte, Minas Gerais

O homem acusado de morder a própria esposa está foragido. Ele tem 18 anos de idade.

PUBLICIDADE

Uma situação para lá de curiosa tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira, 16 de setembro. A tag ‘Menina de 16 anos’ ficou entre os assuntos mais comentados, após o portal de notícias G1 publicar uma matéria que dá conta que o marido de uma jovem de 16 anos teria mordido a companheira, após uma discussão por conta de um cão da raça Pitbull. 

PUBLICIDADE

O crime teria ocorrido no domingo, mas o homem ainda seguiria foragido após dar pelo menos duas mordidas na companheira. A briga teria começado após o casal decidir sair de casa no final de semana. No entanto, ao abrirem a porta, o animal acabou subindo em cima do sofá. 

O homem não gostou de ver o pitbull em cima do móvel e começou a agredir o animal, segundo as informações das autoridades divulgadas pelo portal de notícias G1. A menina de 16 anos, então, ao ver toda a situação, partiu em defesa do bicho e colocou a própria integridade física em risco ao tentar impedir que o cachorro apanhasse.

No fim, não apenas o pitbull, como ela mesma acabou sendo agredida. As agressões, como mostra a reportagem, teriam ido bem além das mordidas. A jovem teve o nariz quebrado e ficou com o olho inchado e um corte no calcanhar. 

A agressão à jovem teria sido tão séria que ela teria desmaiado, mas, por sorte, uma vizinha, ao ver a cena, foi até ao local e socorreu a vítima. Ela foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, localizado na capital mineira. A polícia diz que investiga o caso e que a jovem deve passar por exames nos próximos dias.

PUBLICIDADE