Como um brinquedo ajudou essa criança a salvar a vida sua mãe vai te surpreender

A história do pequeno agora corre o mundo e surpreende muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Uma história curiosa tem chamado a atenção de muitas pessoas pelo mundo, considerando a sagacidade de uma menino de apenas cinco apenas de idade, que acabou salvando a vida de sua mãe por causa de um brinquedo.

PUBLICIDADE

O menino foi identificado apenas como Josh e sonha em se tornar paramédico algum dia. Ele tem uma ambulância de brinquedo e passa grande parte de seu tempo com ela, demonstrando seu amor pela profissão que deseja seguir. 

Um dia, Josh estava em casa e encontrou sua mãe, cujo nome não foi divulgado, caída no chão. Apesar de muitas crianças da idade do garotinho não terem ideia do que deveriam fazer nesta situação, ele soube exatamente como agir para ajudar a mulher.

Josh correu para pegar sua ambulância de brinquedo e encontrou o número da emergência que havia nela. Ele, então, ligou para o telefone e acionou uma ambulância, cujos profissionais lhe deram orientações. Em poucos instantes, a equipe chegou à residência do menino e de sua mãe.

A mulher havia sofrido um coma diabético. Felizmente, os paramédicos conseguiram chegar a tempo e puderam reanimar a mãe de Josh. Os profissionais ficaram impressionados com a atitude do menino e não conseguiam acreditar na forma com que ele foi capaz de pensar em uma solução para salvar a genitora

PUBLICIDADE

 “Josh nos mostrou que ele será um paramédico maravilhoso no futuro . Esperamos vê-lo novamente em alguns anos, quando ele tiver idade para se juntar ao nosso time“, disse um dos profissionais. Agora, o nome de Josh tem corrido o mundo com sua magnífica história.