Morre mulher de tatuador que emocionou ao publicar vídeo maquiando a esposa tetraplégica: ‘fiz o que pude’

O tatuador Jimme França viralizou na web após compartilhar um vídeo maquiando a mulher que ficou tetraplégica após um tumor.

PUBLICIDADE

Um vídeo emocionante viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. O tatuador Jimme França publicou o registro do momento em que maquiava a mulher tetraplégica. Danielly Narew lutava contra um câncer no sistema nervoso central que gerou um tumor. A jovem precisou ser submetida à cirurgia e ficou com sequelas na fala e nos movimentos do corpo.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (11), Jimme usou as redes sociais para dar a triste notícia sobre a morte da esposa. O casal teve duas filhas. Após a cirurgia para a retirada do tumor, Danielly, de apenas 25 anos, passou a ser completamente dependente de uma máquina de oxigênio para respirar. O marido cuidava da esposa e das filhas em tempo integral.

O tatuador compartilhava a rotina junto à esposa e às filhas através das redes sociais, e passou a receber o apoio de anônimos e famosos. De acordo com o site G1, Jimme revelou que a esposa levava uma vida normal até o ano de 2018, quando começou a sentir alguns sintomas da doença, como fraqueza no corpo e falta de resistência. Na última sexta (11), a jovem veio a óbito após dois anos de luta.

É a pior notícia que podia dar hoje. A gente fez tudo que deu. Eu fiz o melhor que pude. A gente não teve o que fazer, foi muito rápido e espantoso”, explicou o marido de Danielly através de suas redes sociais. Em outra publicação, Jimme homenageou a esposa e afirmou que a companheira era muito forte e sempre cuidou da família.

PUBLICIDADE

Com a campanha e divulgação da história através das redes sociais, o tatuador conseguiu instalar um quarto elaborado com todos os equipamentos necessários para o cuidado à esposa. Jimme contou que deu o seu melhor, e lutou junto com a equipe médica até o final.