Passageira abre porta de emergência e anda na asa do avião; motivo vai te deixar de ‘queixo caído’

Caso atípico aconteceu no final de agosto, mas só agora se tornou público.

PUBLICIDADE

Uma passageira rompeu todas as barreiras de descumprimento de regras de voo na Ucrânia. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, uma mulher foi flagrada caminhando na asa de um avião que estava na pista do Aeroporto Internacional de Boryspil, em Kiev, na Ucrânia. O caso aconteceu no último dia 31 de agosto, mas as imagens atípicas só foram reveladas agora.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da CNN, a mulher que não teve sua identificação divulgada, viajava com o marido e os filhos. Alegando estar “com muito calor”, a passageira resolveu tomar um ar de uma maneira arriscadíssima. 

A aeronave vinha da Turquia e havia pousado há pouco tempo. Sem querer aguardar a liberação, a mulher resolveu abrir a porta de emergência, e foi “relaxar” na asa do avião. Segundo a companhia, após tomar conhecimento onde a mulher estava, seguranças e uma equipe médica foram enviadas ao local para checar o estado de saúde da mulher, que “não estava sob influência de álcool ou drogas”.

No perfil oficial do aeroporto no Instagram, foi divulgado um vídeo onde é possível ver a mulher caminhando na asa retornando para o interior da aeronave. 

PUBLICIDADE

Penalidade

Por conta do ato arriscado, a mulher foi multada e banida de todos os voos operados pela companhia Ukraine International Airlines (UIA).

Imagine você se a “moda pega”? Nas aterrissagens das aeronaves é cada vez mais comum ver aqueles apressadinhos desafivelando o cinto de segurança e levantando muito antes de autorização ser anunciada pelos tripulantes. Você já passou por este tipo de situação citada acima? Deixe sua opinião nos comentários.