in

Escritora de 38 anos morre ao sofrer trágico acidente doméstico; filho de 14 meses presenciou momento

Shanna Hogan era escritora de best-seller e faleceu no fim de agosto deste ano.

Facebook Shanna Hogan/UOL/Divulgação
Publicidade

Uma triste fatalidade ocorreu com a escritora de best-seller Shanna Hogan no último mês de agosto. De acordo com o site UOL, a revista People noticiou que Shanna faleceu após um trágico acidente doméstico em sua casa. Kathleen Mayer, amiga da escritora, contou que a amiga escorregou e bateu a cabeça na beira da piscina de sua casa.

A jornalista estava nadando na companhia do filho no momento do acidente. O bebê de apenas 14 meses presenciou o momento da fatalidade. Shanna foi encontrada desacordada dentro da piscina por seu marido. O pequeno Zander foi encontrado em segurança, sem nenhum ferimento.

Shanna chegou a ser socorrida, ficando internada em estado grave. Porém, a escritora não resistiu e veio a óbito no último dia 1º de setembro. Mayer, amiga da jornalista, chegou a criar uma vaquinha virtual para ajudar com os custos do tratamento de Shanna, mas os esforços foram em vão.

Publicidade

Ela recebeu extensos tratamentos médicos na UTI para tentar salvar sua vida, mas seu cérebro perdeu muitos danos e perdemos esta mulher maravilhosa”, desabafou a amiga da escritora. Shanna era autora de livros sobre crimes reais. A escritora ficou famosa com o best-seller Picture Perfect: The Jodi Arias Story, que narrou a história de uma mulher que assassinou o namorado a facadas e um disparo na cabeça.

Publicidade

Todas as obras de Shanna eram inspiradas em crimes de repercussão. A escritora deixa o filho de 14 meses e o marido, Matt LaRussa. O valor restante da vaquinha virtual será utilizado para dar suporte ao crescimento de Zander e para a criação de um memorial para a jornalista.

Publicidade