Médica picada por cobra em banho passa por terceira cirurgia em intervalo de 10 dias, e pede orações

Médica foi picada por uma cobra da espécie jararaca enquanto tomava banho em uma cachoeira no MT.

PUBLICIDADE

Vítima de picadas de uma cobra jararaca enquanto tomava um banho em uma cachoeira situada em Nobres, no Mato Grosso, a médica Dieyenne Saugo, será submetida a uma nova cirurgia em seu tratamento de recuperação.

PUBLICIDADE

A informação foi passada por ela mesmo. Apresentando uma melhora significativa nos últimos dias, a doutora contou aos amigos e seguidores que realizaria um novo procedimento cirúrgico, o terceiro realizado dentro de um período de dez dias. Compartilhando fotos que antecederam o trágico incidente, Dieyenne pediu orações, e falou um pouco sobre o acontecido. 

“Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMÉM?”, disse a médica, compartilhando na sequência fotos na cachoeira. 

“O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição”, disse Dieyenne.

Segundo ela, o dia 30 de agosto marcou a data do seu “renascimento”. Apesar de todo o trauma vivido, Dieynne afirmou que em nenhum momento questionou Deus pelo ocorrido. Pelo contrário, se sente alvo de um milagre operado pelo criador. 

PUBLICIDADE

O caso

Dieynne passava o fim de semana aproveitando o descanso em uma cachoeira em Nobres, cerca de 150 km de Cuiabá, quando na queda d´água, uma cobra da espécie jararaca despencou, e picou na altura do rosto e do pescoço. 

Até a chegada da médica ao hospital passaram-se três horas. Em estado grave, Dieynne teve 70% das vias respiratórias comprometidas. Depois de realizar a primeira cirurgia em Cuiabá, a médica acabou sendo transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Para custear o tratamento, os familiares da médica criaram uma “vaquinha virtual”.

Antes de apresentar um efetiva melhora, a paciente ainda foi diagnosticada com Covid-19.