in

Bolsonaro desfila em automóvel Rolls-Royce, sem máscara, ao lado de crianças, no dia da Independência

Presidente da república chegou em automóvel conversível Rolls-Royce para a cerimônia no Palácio da Alvorada.

Poder 360
Publicidade

Neste feriado da Independência da República, o presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades dos três poderes participaram de uma cerimônia realizada no Palácio do Alvorada, em Brasília.

Como não houve a realização do tradicional desfile devido à pandemia de coronavírus, uma cerimônia rápida foi realizada para lembrar o dia da Independência do país em Brasília.

Bolsonaro surgiu em evento acompanhado de crianças em carro conversível 

Sem utilizar máscara e cercado de crianças, filhas de autoridades convidadas, Bolsonaro chegou em um automóvel conversível Rolls-Royce à cerimônia do Dia da Independência no Palácio da Alvorada. 

Publicidade

Antes de chegar ao local denominado pelos idealizadores da cerimônia pública, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que carregavam bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel. Os manifestantes estavam próximos às grades Palácio da Alvorada, residência oficial do governo.

Publicidade

Rodrigo Maia foi convidado, mas não compareceu ao evento realizado em Brasília

Além da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram presentes no cerimonial da Independência, autoridades como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. Além deles, ministros também estiveram presentes, como Paulo Guedes (economia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Fábio Faria (Comunicações).

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi convidado, porém não compareceu. A justificativa dada pela assessoria de Rodrigo Maia foi a de que ele estaria no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira.

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.