Homem é demitido, após decidir ter como hobby usar fraldas de bebê

Damien Turner tem 28 anos e faz parte de uma comunidade onde prática é incentivada.

PUBLICIDADE

A história de um homem, que tem um hobby para lá de inusitado, está ganhando o mundo inteiro. Damien Turner, à primeira vista, é um homem comum. No entanto, um dos seus maiores interesses na vida é usar fraldas. Sim, ele usa o utensílio conhecido por estar, normalmente, em bebês e idosos.

PUBLICIDADE

O problema é que esse hobby tem atrapalhado a vida de Damien Turner, como mostra uma reportagem publicada pela coluna Hora 7, do portal de notícias R7. Damien Turner faz parte de um grupo chamado Amantes das Fraldas para Bebês Adultos (ABDL). Esse grupo incentiva o uso de fraldas como um estilo de vida.

Homem se veste com fraldas de bebê e perde até emprego por hobby inusitado

Eles usam as tais fraldas não por necessidade, como uma possível incontinência urinária, mas porque realmente acham o formato da fralda e outros detalhes bem confortáveis.

É algo que sempre gostei desde que era criança. Acho muito atraente e uso-as praticamente desde os 16 anos“, disse o homem, que já chegou a mentir que tinha incontinência urinária para que permitissem que ele utilizasse fralda descartável em um dos empregos.

Questionado porque usa as fraldas, Damien Turner disse que elas são a melhor coisa do mundo. “As fraldas são muito convenientes, confortáveis e fofas. Vestir-se e agir como um bebê transmite uma vibração muito calma, relaxante e segura. É quase como se você estivesse de volta à pré-escola sem nenhuma preocupação“, disse ele, que está com 28 anos de idade, perdeu amigos e agora tenta fazer o mundo entender o seu gosto, além de respeitá-lo.

PUBLICIDADE