Noivo que morreu afogado recebe homenagem emocionante: ‘Um dia nos encontraremos ai em cima’

O caso aconteceu em uma represa, depois de uma brincadeira entre amigos.

PUBLICIDADE

Foi a óbito, na última segunda-feira (31/08), o empresário brasileiro João Guilherme Torres Fadini após um trágico episódio. O jovem, que tinha apenas 24 anos, acabou sofrendo afogamento pouco tempo depois de pedir a namorada em casamento, próximo a uma represa.

PUBLICIDADE

João Guilherme, proprietário da empresa Chama Breja Adega e Delivery, estava na companhia de alguns amigos, cujos nomes não foram divulgados, e também de Larissa Campos, sua namorada, na represa Itupararanga, que fica localizada na cidade de Sorocaba, no estado de São Paulo, quando a fatalidade aconteceu.

Em seu perfil no Facebook, Larissa fez uma emocionante homenagem para João Guilherme: “O necessário agora é vivermos o luto, pois sufocar a tristeza ou lágrimas pode ser prejudicial a nossa existência. Fizemos absolutamente T U D O que poderíamos ter feito, aconteceu o que tinha que acontecer e como tinha de ser, no dia, hora, lugar e jeito que Deus tinha escrito. Ele se foi, mas foi feliz“, disse a jovem.

A homenagem encerra com uma despedida emocionante: “Guardarei tudo que vivemos e sonhamos viver no mais seguro e íntimo do meu coração com a certeza de que um dia nos encontraremos ai em cima. Até lá meu amor, meu anjo, cuida de mim aí de cima, olha por todos nós“.

PUBLICIDADE

Muitos dizem que depois da perda é preciso levantar, sacudir a poeira e seguir em frente. De fato é, mas no tempo certo!…

Posted by Larissa Campos on Tuesday, September 1, 2020

O afogamento

João aproveitou o passeio no local para pedir Larissa em casamento. O momento seria perfeito se não fosse pela tragédia que aconteceria em instantes. Cerca de cinco minutos depois que o casal tirou a fotografia que ilustra essa notícia, os amigos se desafiaram a atravessar uma área da represa. Todos conseguiram retornar à terra, menos João Guilherme.

Ao notar que o empresário não havia saído da água, os amigos se preocuparam e acionaram rapidamente a equipe do Corpo de Bombeiros. Após buscas com mergulhadores e barcos, o corpo de João Guilherme foi achado, porém já estava sem sinais vitais.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mairinque. Larissa foi uma das pessoas a prestarem depoimento sobre o caso. De acordo com a jovem, o namorado havia feito ingestão de bebidas alcoólicas antes de ir para a água. O sepultamento do corpo de João Guilherme aconteceu na última terça-feira (01/09), no município de Votorantim.