in

Vídeo: padre passa mal e morre no altar, diante dos fiéis

O padre era de uma igreja católica e faleceu neste último domingo, 31 de agosto. O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução/Metrópoles
Publicidade

A morte de um padre sempre é muito chocante para os fiéis que os acompanham. Mas o que ninguém imagina é que um padre possa falecer no altar, enquanto celebra uma missa em sua igreja.

Foi isso que aconteceu em uma igreja católica na cidade de Douala, em Camarões. A agência de notícias local informou que um padre de apenas 32 anos sofreu uma parada cardíaca fulminante diante dos fiéis.

Tratava-se de Jude Tafon, um padre jovem que estava em uma missa com transmissão via internet para os fiéis, uma vez que a pandemia mundial não estaria permitindo a ida dos mesmos à igreja. O momento em que o padre cai, foi registrado durante a missa online.

Publicidade
Publicidade

O reverendo teve um mal súbito e desabou, ao vivo. As imagens do momento circularam por toda a Internet, assim que havia acontecido. O momento chocou àqueles que assistiram.

Publicidade

O padre não resistiu e as últimas informações são que o seu corpo foi encaminhado para o necrotério da cidade de Douala e, nos próximos dias, deve acontecer o enterro.

Camarões, onde o padre residia e faleceu, é um dos países que mais sofreram com a pandemia da doença Covid-19. No entanto, o país vive com outros problemas além da doença.

Vale ressaltar que a morte do padre não tem nenhuma relação com a doença que tem causado milhares de mortes na pandemia mundial. A morte teria sido causada apenas por uma parada cardíaca fulminante, sem outras possíveis causas.

Não há informações sobre a vítima ter algum problema de saúde recorrente ou se a mesma já estaria sofrendo com complicações.

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com