Menino de 8 anos, baleado na cabeça enquanto brincava de pique-esconde na porta de casa, recebe grande milagre

Kaio Paixão de Souza precisou passar por cirurgia no crânio e, milagrosamente, apresentou grande melhora em seu quadro de saúde.

PUBLICIDADE

Kaio Paixão de Souza, de 8 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (28), enquanto brincava próximo à sua casa, na Rua Vereador Moacyr Pimentel, no bairro Flexeira, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, está internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A criança chegou a ser submetida a uma cirurgia no crânio. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima apresentou boa melhora na manhã desta terça-feira (1º), e já respira sem ajuda de aparelhos.

Ainda pelas informações emitidas pela Secretaria Municipal de Saúde, a bala que atingiu a criança perfurou a testa, perto do olho esquerdo, e vazou pela orelha. A Polícia Civil afirma que está apurando o caso por meio de investigações, na tentativa de descobrir de onde o disparo de arma de fogo aconteceu. “Diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso”, informou em nota a 67ª Delegacia de Polícia (Guapimirim).

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas que estavam no local onde Kaio Paixão de Souza foi atingido, a criança estava na companhia de vários outros amigos da mesma idade enquanto brincavam. Neste instante, um carro descaracterizado passou pela rua efetuando diversos disparos aleatórios com uma arma de fogo. Por sorte, nenhuma outra criança foi vitimada, apesar da tragédia ocorrida com Kaio.

Socorristas foram acionados e fizeram o resgate da criança, levando-a de imediato para o Hospital Estadual em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso revoltou moradores da região e familiares de Kaio Paixão de Souza, que aguardam ansiosos pelo esclarecimento do crime.