Vídeo horripilante mostra ‘fantasma’ vagando em cemitério no meio de túmulos; você terá coragem de assistir?

As imagens foram capturadas pelo circuito interno de segurança de uma casa localizada ao lado do cemitério.

PUBLICIDADE

Um morador da cidade de Vilhena, no estado de Roraima, ficou assustado ao ver imagens captadas pelo circuito interno de segurança de sua casa, construída ao lado do cemitério da cidade. Em determinado momento, é possível ver algo semelhante a um fantasma vagando pelos corredores de túmulos. O proprietário do imóvel é um produtor de mídia voltante e digital, conhecido como Gilberto Automídia.

PUBLICIDADE

Informações apuradas pelo site local Rondônia Ao Vivo afirmam que o rapaz não tinha conhecimento desta gravação. O material foi descoberto enquanto excluia arquivos antigos do circuito de segurança, quando se deparou com esta filmagem específica, datada de novembro de 2019.

PUBLICIDADE

Em entrevista para a fonte citada, Gilberto diz que inicialmente não se deu conta do fantasma. Ao assistir à gravação pela segunda vez, notou algo estranho transitando no meio dos túmulos, dando-se conta de que não era algo comum. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram.

Embora seja um produtor de mídia, o proprietário das gravações garante que não houve qualquer tipo de manipulação das imagens. Além disso, ele não soube explicar o que seria o vulto registrado pelas câmeras.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram divididos. Os mais incrédulos negam que o vulto seja uma espécie de fantasma, alegando edição das imagens, ou mesmo sombra de alguma pessoa ou objeto que transitava pelas proximidades. Outras pessoas afirmam que possa ser de fato algum tipo de espírito, relatando inclusive experiências semelhantes.