Noivo faz piada com o ano de 2020 e algo incrível acontece durante casamento

Vídeo mostra momento em que raio cai a poucos quilômetros do local da cerimônia de casamento.

PUBLICIDADE

O ano de 2020 não está para brincadeira e parece que também não aceita críticas. Em Massachusetts, nos Estados Unidos, o casal Denice e Aaron Sawitsky se casaram. No tradicional momento de votos, Aaron fez uma brincadeira sobre o ano de 2020 e o que aconteceu logo em seguida chamou a atenção de todos.

PUBLICIDADE

“Vamos encarar: 2020 não tem sido o melhor ano”, disse Aaron, em tom de brincadeira. A piadinha foi seguida de um raio que caiu a poucos quilômetros do local da cerimônia. O forte estrondo causado pelo raio assustou os convidados. Tudo foi gravado.

Após a piadinha de Aaron, com a risada da noiva e dos convidados que estavam ao ar livre, o raio assustou a todos. O forte estrondo pode ser ouvido pela gravação do vídeo “Ligue o som para este. A mãe natureza tem um senso de humor irônico. Felizmente ninguém foi eletrocutado e terminamos nossos votos antes que a chuva começasse”, escreveu o noivo ao postar o vídeo no Instagram.

2020 não está fácil para ninguém

O ano de 2020 está sendo bastante comentado em todo o mundo. A pandemia do novo coronavírus já matou mais de 800 mil pessoas ao redor do planeta. No Brasil, quase 120 mil pessoas perderam a vida. A Covid-19 está longe de chegar ao fim e o mundo corre atrás da vacina.

PUBLICIDADE

Com a pandemia, houve lockdown em muitos lugares, as pessoas tiveram que ficar em casa, empresas fecharam, hospitais ficaram lotados e até cemitérios ficaram sem vagas. Agora, a consequência possível é uma crise financeira em boa parte do mundo. Muitas pessoas perderam emprego durante a pandemia.