Em live, Bolsonaro fala sobre Flordelis e foto que ‘roda na internet’ com Michelle ao lado da deputada

Presidente citou a primeira-dama e a pastora em transmissão ao vivo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (27), Bolsonaro participou de uma live transmitida pela Jovem Pan através das redes sociais, e na companhia da ministra Damares Alves, abordou diversos assuntos. No meio da conversa, a ministra foi questionada sobre sua relação com Flordelis, acusada de ter mandado matar o marido, e o presidente entrou na conversa, citando também a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Damares, que disse ter ficado indignada com Flordelis apontada como a mandante da morte de Anderson do Carmo, mencionou fotos divulgadas na internet em que aparece junto da deputada. A ministra afirmou que sua relação com a pastora seria restrita a pasta de adoção no Brasil.

Ao ouvir Damares falando sobre tais fotos, Bolsonaro disse que também tem registros com Flordelis circulando nas redes sociais, e justificou afirmando que chega a tirar mais de 300 fotos por dia com todo tipo de pessoa. “Depois nego garimpa uma foto de alguém que fez alguma besteira qualquer, ou é acusado, né, e tentam desgastar a gente”, contou o presidente.

Bolsonaro aproveitou a ocasião para dizer que ele e Damares já estariam acostumados com as “pancadas” na internet e não enxergava nenhum problema em ter sido fotografado com Flordelis. Por outro lado, o presidente lamentou que Michelle tenha sido envolvida na polêmica.

“A gente fica chateado é que minha esposa também tirou foto com ela e roda na internet, tá certo? Tudo bem…”, lamentou Bolsonaro, fazendo referência a memes que foram feitos de Michelle com Flordelis. Em um deles, a primeira-dama e a deputada surgiram como dupla sertaneja, intitulada Cheque Mate, em referência aos cheques recebidos pela esposa de Bolsonaro.

PUBLICIDADE