Ladrão raiz? Criminoso furta queijos de padaria e foge a cavalo em GO

Criminoso ainda passou em frente ao estabelecimento montado no animal após furto.

PUBLICIDADE

Um crime de furto chamou atenção dos moradores de Luziânia, cidade goiana que fica próxima à capital federal. Na última semana, um homem entrou em uma padaria do município e escondeu dois queijos por baixo da sua camisa. O que mais chamou atenção é que o meliante deixou o local fugindo em um cavalo.

PUBLICIDADE

Em vídeos das câmeras de segurança é possível ver o homem praticando o crime, e posteriormente, passando em frente ao estabelecimento montado no animal. O furto só foi percebido dias depois, quando um dos funcionários da padaria deu falta dos queijos no setor de frios, avaliados cada um na faixa de R$ 30.

No resgate das imagens no sistema de segurança, o criminoso acabou sendo descoberto. O homem utilizava um boné e máscara, o que dificulta um pouco mais a sua identificação. O proprietário da padaria, que não quis revelar o nome, informou que registrou um boletim de ocorrências na delegacia do município. 

Segundo informações do G1, até esta segunda-feira (24), o homem ainda não havia sido identificado pela Polícia Militar. O vídeo da reportagem pode ser assistido no Globo Play, basta procurar no Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, afiliada da emissora carioca em GO.

PUBLICIDADE

Repercussão

Nas redes sociais, vários moradores de Luziânia e de Goiânia repercutiram de forma irônica e bem humorada o crime do “ladrão raiz”. 

“Rachei com o cara de Luziânia que roubou queijo e fugiu a cavalo kkkkkkkkk”, disse um internauta.

“E eu que vou conquistar o green card de Luziânia qnd casar com a
@jujubaql e vou poder falar q na minha cidade os cara foge a cavalo”
, disse outro.