Tragédia: 8 pessoas morrem em acidente; criança de 2 anos está entre as vítimas

O trágico episódio ocorreu após o motorista perder o controle de uma carreta.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (23/08), um gravíssimo acidente acabou resultando na morte de oito pessoas. O trágico episódio ocorreu no km 156 da BR-262, que fica localizado entre as cidades de São Domingos do Prata e Rio Casca, na Região da Zona da Mata, no estado de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu depois que uma carreta e dois veículos de menor porte, sendo uma caminhonete Hilux e um Renault, se chocaram na pista.

O veículo grande, segundo autoridades que estiveram no local da tragédia, tombou na estrada e os motoristas dos outros veículos que se envolveram no acidente não conseguiram desviar, provocando um grande impacto.

O motorista que estava no volante da carreta ficou preso entre as ferragens após o impacto e foi encaminhado para o Hospital Margarida pela equipe dos bombeiros para receber os devidos atendimentos. O homem, que não teve nome divulgado até o momento, conseguiu sobreviver.

Cinco pessoas que estavam trafegando na caminhonete foram a óbito. No Renault haviam quatro passageiros, sendo três deles adultos, todos morreram. Neste carro havia também uma criança de apenas dois anos de idade, que felizmente conseguiu sobreviver.

PUBLICIDADE

A criança, que também não teve nome revelado até o momento, foi vista por pessoas que estavam próximas ao local do acidente, que conseguiram removê-la antes que o carro fosse destruído pelo fogo, que consumiu o veículo. A criança foi encaminhada para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho.